Porque decidi fazer uma tratamento anti envelhecimento

Envelhecer é a realidade de quem está vivo. Desde que nascemos estamos envelhecendo.
Estou com 57 anos e meu corpo já mostra sinais de que estou envelhecendo.
Me olho no espelho e vejo algumas rugas, flacidez, alguns cabelos brancos, manchas na pele.
Cada sinal é fruto de experiências vividas e eu curto cada uma delas!
Tive muitas experiências boas e outras bem ruins, mas cada uma delas faz parte do que sou hoje, por isso me são indispensáveis.

Quantos anos ainda terei de vida? Não faço a menor ideia mas sei que quero viver esse tempo da melhor forma possível.


Não quero me sacrificar em busca de um ideal de beleza estereotipado.
Não quero aparentar ter a idade da minha filha, não é este o meu objetivo. Quero continuar a ser mãe e não irmã dela.

Quero buscar ter cada vez mais intimidade com Deus e refletir melhor o seu amor. Como diz na bíblia, o sorriso embeleza o rosto.
Quero um corpo saudável e uma mente intelectualmente ativa, quero me desapegar do que me sobrecarrega e curtir mais o que me faz bem.

O nosso cotidiano está cada vez mais estressante, a nossa qualidade de vida está decaindo em vários aspectos - alimentação inadequada, agrotóxicos, poluição, mais trabalho e menos lazer.
Observando isso tudo, concluiríamos que as pessoas deveriam estar morrendo cada vez mais cedo, mas o que ocorre é o contrário, as pessoas estão vivendo mais.
O que faz com que a expectativa de vida das pessoas esteja aumentando? A ciência disponível para tornar nosso organismo mais saudável.
Tentei buscar um tratamento que me proporcionasse uma vida mais saudável e ao mesmo tempo que fosse acessível financeiramente e optei pela REPOSIÇÃO HORMONAL com hormônios bioidênticos.
Existem diversos médicos especializados em reposição hormonal. O meu é o Dr. Oscar Villanueva de Curitiba, que eu considero excelente!