Padrão de beleza

Qual a tua beleza? Tu queres mesmo se enquadrar nos padrões de beleza impostos pela mídia? Será que vale a pena o sacrifício?

Se algo te incomoda em teu físico, tens vários caminhos: aceitar e conviver, valorizar, disfarçar ou mudar. Seja qual o caminho que tomares, faça isto por ti mesma e não pelos outros.

Vemos tantos casos de pessoas que passam a vida tentando se adequar aos padrões de beleza e deixam de se curtir, deixam de aproveitar aquilo que possuem. Outras se afastam de tudo, caem em depressão.

Valorize aquilo que tu tens de melhor e viva a vida com entusiasmo!

Olhe esta reportagem sobre estrelas de Hollyood que sofreram preconceito e deram a volta por cima.

Estas estrelas de Hollywood sofreram preconceito por fugirem do padrão de beleza

E este post também está muito bom:


@kekademetrio

Os desfiles da famosa e cobiçada marca de lingerie Victoria’s Secret não são desfiles são um show esperado por milhares de pessoas ao redor do mundo. As peças da grife são cobiçadíssimas e suas ‘Angels’ como suas modelos são chamadas são escolhidas a dedo e fazem parte de um dos mais invejáveis casting do mundo da moda.  E esse é o posicionamento da marca.
Porém, a grife teve que mudar o slogan de sua mais recente campanha de divulgação da nova coleção de sutiãs. De The perfect body (o corpo perfeito) para Body to every body (corpo para todo corpo). Milhares de mulheres entenderam que a marca estava dizendo que um corpo para ser perfeito tem que ser exatamente igual ao das suas ‘Angels’ e foram para as redes sociais protestar, algumas lançaram mão da hashtag #iamperfect para dizer que todas os corpos são perfeitos. Concordo com elas, somos todas perfeitas, aa algumas o que falta é uma boa dose de amor próprio e autoestima.
exame
A foto da divulgação da campanha da Victória Secret ainda com o slogan original.
Ai, veio a marca de roupas íntimas Dear Kate e criou uma campanha com mulheres com diversos tipos de corpos para mostrar a verdadeira beleza feminina com o slogan “Mostramos infinidades de formas que um corpo perfeito pode ter” e ARRASOU!
l1csnuc82qven5i1sddw5ea54u3evqdholwaxk9e9fhty5f4a1rjaonr7mj4c6hu
A marca Dear Kate usou em sua campanha profissionais liberais como médicas, artistas e empresárias com corpos diferentes para mostrar que a beleza pode ter várias formas.
O jornal britânico Daily Mail fez uma versão da campanha da Victória Secret e postou em seu Twitter questionando “E se a Victoria’s Secret utilizasse mulheres reais?”



victoria-secret-slogan-mulheres-normais
Imagem da versão da campanha com mulheres de medidas maiores do jornal britânico Daily Mail.
Ai vem o site da revista Vogue com o ensaio ‘The best lingeries comes in all sizes’ (As melhores lingeries vêm em todos os tamanhos), assinado pela fotógrafa Cass Bird, com mulheres de manequins diversos usando lingeries maravilhosas!
Vem ver porque tá lindimais!
13lingerietodostamanhosvoguediv
Foto: Divulgação
1lingerietodostamanhosvoguediv
Foto: Divulgação
2lingerietodostamanhosvoguediv
Foto: Divulgação
3lingerietodostamanhosvoguediv
Foto: Divulgação
4lingerietodostamanhosvoguediv
Foto: Divulgação
5lingerietodostamanhosvoguediv
Foto: Divulgação
6lingerietodostamanhosvoguediv
Foto: Divulgação
7lingerietodostamanhosvoguediv
Foto: Divulgação
8lingerietodostamanhosvoguediv
Foto: Divulgação
9lingerietodostamanhosvoguediv
Foto: Divulgação
10lingerietodostamanhosvoguediv
Foto: Divulgação
11lingerietodostamanhosvoguediv
Foto: Divulgação
12lingerietodostamanhosvoguediv
Foto: Divulgação
14lingerietodostamanhosvoguediv
Foto: Divulgação
Óbvio que achei que faltou ao menos uma modelo mais gorda, ahahaha, mas fico tão feliz e entusiasmada quando vejo um site como o da Vogue abrir espaço para corpos maiores que nem dá pra ficar reclamando muito que é pra não desestimular. rsrs
http://kekademetrio.com.br